sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CROCS – coisinha feia mais LINDA do mundo!




    
        Você já chegou a ver aqueles bebês recém nascidos e achou a coisinha mais feia? Tem até quem diga que eles tem uma carinha de joelho...! Mas para a maioria das mulheres, inclusive eu, acham a coisinha MAIS FOFA DO MUNDO!
        Pois bem... a primeira impressão desse tal de CROCS (marca de calçados) não é a das melhores, afinal, ele tem uma aparência, no mínimo, “engraçada”;  mas se você cair na besteira de enfiar um no seu delicado pezinho acontece igual a Cinderela: “casamento e felizes para sempre”!
        Eu já estou no meu quinto ‘modelito’ e se deixar... levo a loja inteira! Mas aqui vai a minha dica: original mesmo, esses de “duas oncinhas” eu só tenho dois,  os outros três são de marcas paralelas e um até dessas lojinhas de ching ling que, pra mim, são tão confortáveis quanto!
        Acho que são feitos com aquele material escolar “EVA” e no calor sua o pé... isso é meio chato mesmo mas por isso o meu modelo predileto para o verão é o chinelo que, infelizmente, nunca encontrei nessas lojinhas!
        Outra desvantagem é que não combina com um traje social, apesar de já ter modelos com salto ou plataforma, mas é raro encontrar.
        Mas quando você decidir sair na rua com o seu, se alguém olhar torto porque acha que você tá pagando o maior mico, lembre-se que conforto não tem preço e que um dia ele vai concordar com você que esse sapatinho é a coisinha MAIS LINDA DO MUNDO!

Abaixo a propaganda que eu a-do-ro!!